ABRAHAM WEINTRAUB

Ministro da Educação bate boca com jovens em durante férias em Alter do Chão

Os jovens ironizaram uma gafe cometida pelo ministro, que errou o sobrenome do escritor Franz Kafka durante uma audiência no Senado, em 7 de maio, e entregaram a ele uma kafta, uma iguaria árabe

23/07/2019 08h25 | Atualizada em 23/07/2019 08h46

Ministro da Educação bate boca com jovens em durante férias em Alter do Chão

Casa Civil / PR

PUBLICIDADE

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, discutiu com um grupo de jovens enquanto jantava em uma praça em Alter do Chão, no Pará, onde ele passa férias, na noite desta segunda-feira (22).

Os jovens ironizaram uma gafe cometida pelo ministro, que errou o sobrenome do escritor Franz Kafka durante uma audiência na comissão de educação do Senado, em 7 de maio, e entregaram a ele uma kafta, uma iguaria árabe.

O grupo também mostrou um cartaz contra o corte de verbas em universidades, e alguns jovens chegaram a discutir com a mulher do ministro.

Weintraub bateu boca com os jovens usando um microfone de músicos que se apresentavam na praça. Ele foi vaiado por pessoas que também estavam jantando no local. Ele não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas disse no Twitter que seus filhos choraram.

"Pretendo passar alguns dias no Pará, Santarém, com minha família. Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Advinhem [sic]...os mesmos que se dizem [sic] defender os direitos humanos nos cercaram...as crianças ainda estão chorando!", escreveu o ministro.

Weintraub também discutiu com um homem aparentemente indígena, e depois deixou o local.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE