SOLENIDADE

Polícia Civil é homenageada durante cerimônia realizada na Câmara de Vereadores em Marabá

Foi conferido ao delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Henrique Teixeira de Barros, o Título de Cidadão Marabaense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município

25/09/2019 06h41 | Atualizada em 25/09/2019 06h42 1 comentario

Polícia Civil é homenageada durante cerimônia realizada na Câmara de Vereadores em Marabá

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Pará foi homenageada, nesta terça-feira (24), em solenidade realizada na sede da Câmara Municipal de Marabá, no sudeste do Pará. Entre as homenagens, foi conferido ao delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Henrique Teixeira de Barros, o Título de Cidadão Marabaense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município na área de Segurança Pública.

No evento, o delegado-geral foi representado pelo delegado José Humberto de Melo Junior, diretor de Polícia do Interior. Os delegados Thiago Carneiro, superintendente regional do Sudeste do Pará; Vinícius Cardoso; Victor Leal e Marcelo Dias também foram homenageados com Títulos de Cidadão Marabaense durante a cerimônia.

"Hoje nós prestamos homenagens às forças de segurança pública constituídas em Marabá. Este é um momento especial para que a gente possa homenagear as pessoas que cuidam da nossa Segurança. Então, nada mais importante do que fazer essas devidas homenagens", ressaltou o vereador Pedro Corrêa, presidente da Câmara Municipal de Marabá.

O delegado Thiago Carneiro conclamou a sociedade de Marabá a confiar no trabalho desenvolvido pelas Polícias da região. "Estamos aqui para servir ao povo e, com certeza, nossa maior fonte de informação é a própria população. Então, se a denúncia chegar ao nosso conhecimento, iremos atuar para tentar inibir e reduzir esses índices de criminalidade", ressalta.

O delegado Vinicius Cardoso destacou a redução dos índices de violência na cidade, principalmente os homicídios e roubos, em decorrência do trabalho integrado realizado pelas forças de Segurança Pública no município. "Essa sensação de tranquilidade é vivenciada no dia a dia do cidadão", salientou. Além dos delegados da Polícia Civil, outras autoridades policiais da cidade receberam homenageadas na cerimônia.

FONTE: Polícia Civil PA

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE