EM SÃO FÉLIX DO XINGU

Prédio de universidade federal deve ser inaugurado neste mês

A obra, que está na fase final de construção, possui mais de 1,5 mil metros quadrados e vai abrigar os cursos de Letras, Ciências Biológicas e Engenharia Floresta

Felipe Leonel

Acesse o Blog

17/01/2020 12h44 | Atualizada em 17/01/2020 13h49

PUBLICIDADE

O prédio da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, em São Félix do Xingu (983 km de Belém), deverá ser entregue no final deste mês, de acordo com informações da Prefeitura. A obra iniciou em fevereiro de 2019, com investimentos de mais de R$ 3 milhões.

A verba é proveniente do Ministério da Educação (MEC), por meio das emendas parlamentares do deputado estadual Márcio Miranda e do federal Hélio Leite, ambos do Democratas.

A obra, que está na fase final de construção, possui mais de 1,5 mil metros quadrados e vai abrigar os cursos de Letras, Ciências Biológicas e Engenharia Floresta.

O prédio ainda vai contar com cinco salas de aula, mini auditório, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de engenharia, salas para professores, salas administrativas para a Coordenação e Direção Geral do Instituto de Estudos do Xingu (IEX).

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE