FIM DO TRANSTORNO

Após 9 meses, Ponte Rio Moju será entregue no dia 31 deste mês

Helder ressaltou que a conclusão da ponte em nove meses após o início dos trabalhos só foi possível com o comprometimento de todos

Felipe Leonel

Acesse o Blog

20/01/2020 12h12 | Atualizada em 20/01/2020 13h22

PUBLICIDADE

A data de entrega da nova Ponte Rio Moju, no complexo Alça Viária, já está definida: 31 de janeiro. O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho na manhã deste domingo (19), após mais uma vistoria às obras feita pela equipe de governo.

O chefe do Executivo ressaltou que a conclusão da ponte apenas nove meses após o início dos trabalhos só foi possível com o comprometimento de todos.

"Estamos aqui domingo, segunda, dia e noite, sempre trabalhando para concluir a ponte que vai trazer mais integração ao Estado. Com o nome de ‘União’, será o nosso símbolo de comprometimento com a sociedade, que trabalhou junto para conseguir este feito", disse Helder Barbalho. 

A ponte, importante para a ligação de diversos municípios com Belém, foi derrubada em abril de 2019, após uma balsa bater em um dos pilares. Desde então, a população precisa passar horas em uma balsa para conseguir chegar a Belém. 

(Com informações da assessoria)

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE