A BUSCA PELO CONTATO

Emissora dos Estados Unidos grava sobre extraterrestres no Pará

05/05/2019 16h25 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Emissora dos Estados Unidos grava sobre extraterrestres no Pará

Reprodução/ Internet

PUBLICIDADE

O canal Discovery Channel está no Estado do Pará para gravar uma série de entrevistas sobre aparições extraterrestres no Estado. De acordo com o jornal O Liberal, a série se chama "Unidentified: The Hunt For Contact" (Não Identificado: A Busca Pelo Contato) e vai ao ar, primeiramente na Europa e na América do Norte.

A equipe da TV americana está realizando uma série de entrevistas com pessoas que afirmam terem sido atacadas por focos de luzes que desciam do céu e perfuravam a pele, supostamente, para coletar material genético. No último dia 1º, eles gravaram entrevista com o jornalista Carlos Mendes, que entrevistou mais de 80 pessoas na década de 70.  

O jornalista entrevistado teria chamado a atenção pelo fato de a Força Aérea Brasileira ter realizado uma operação, denominada "Operação Prato", onde confiscou diversas fotografias da época, feitas por profissionais do jornal Estado do Pará. A operação da Aeronáutica, até hoje, continua sob sigilo. Veja a matéria completa no site d'O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE