MICHEL DEMOLIDOR

Lutador de Tucumã estreia no UFC neste sábado; veja quem é o adversário

O atleta foi contratado pela maior organização de lutas do mundo em 15 março após se destacar com no evento Road FC, realizado em Seul, na Coreia do Sul, em fevereiro

Felipe Leonel

Acesse o Blog

16/05/2019 10h35 | Atualizada em 17/05/2019 14h39

Lutador de Tucumã estreia no UFC neste sábado; veja quem é o adversário

Fusion Photography/ GE

PUBLICIDADE

A cidade de Tucumã (950 km a sudeste de Belém) deve parar no próximo sábado (18) para assistir a estreia do lutador de MMA, Michel Pereira ‘Demolidor’, de 25 anos, no Ultimate Fighting Championship (UFC). O atleta foi contratado pela maior organização de lutas do mundo em 15 março após se destacar com no evento Road FC, realizado em Seul, na Coreia do Sul, em fevereiro.

Em Seul, Demolidor derrotou o lutador sul-coreano Dae Sung Kim, que pesava 11 quilos a mais que Michel, que estava com 92 kg. Em suas lutas, Demolidor não poupa na criatividade, utilizando de saltos mortais, golpes de capoeira, além de golpes plásticos, que faz dele um lutador muito divertido de ver lutando, que no mundo da luta é considerado com um ‘showman’.

Na carreira, o jovem paraense, que nasceu em Marabá e criado em Tucumã, tem 33 lutas, sendo 22 vitórias, nove derrotas e dois ‘non contest’ (sem resultado). Em entrevista exclusiva ao Canal Combate, em 28 de fevereiro deste ano, o atleta declarou que o mais importante para ele é ‘dar um show’ para o público que paga caro no ingresso para ver as lutas.

“Venho trabalhando essa coisa de dar show desde o começo da minha carreira. Para mim não é só ganhar luta. Primeiro é dar show, e o resultado virá conforme a luta for acontecendo”, afirmou Michel, na entrevista ao Combate.

Adversário

O adversário do estreante no UFC será Danny Roberts, que perdeu sua última luta na organização para outro brasileiro, Claudio Silva. Roberts é natural da Inglaterra, tem 31 anos e é seis anos mais velho que Demolidor, além disso tem menos luta no cartel do que o brasileiro. Roberts tem 20 lutas no cartel, sendo 16 vitórias e quatro derrotas. O evento será realizado em Rochester, cidade do estado de Nova Iorque.

 

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 152

Sábado, 18 de maio de 2019

Rochester, em Nova York (EUA)

Card principal

Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Derrick Krantz

Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch

Peso-leve: Charles do Bronx x Nik Lentz

Peso-leve: Davi Ramos x Austin Hubbard

Card preliminar

Peso-pena: Megan Anderson x Felicia Spencer

Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson

Peso-leve: Desmond Green x Charles Jourdain

Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman

Peso-meio-médio: Danny Roberts x Michel Pereira

Peso-médio: Zak Cummings x Trevin Giles

Peso-pena: Julio Arce x Julian Erosa

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE