ASSISTA

Lutador de Tucumã dá show em estreia no UFC e assombra o mundo

18/05/2019 20h46 | Atualizada em 20/05/2019 08h41 2 comentarios

Lutador de Tucumã dá show em estreia no UFC e assombra o mundo

Reprodução/ Twitter

PUBLICIDADE

O lutador paraense, Michel Pereira ‘Demolidor’, não tomou conhecimento do adversário e o derrotou em menos de dois minutos em sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC). Com apenas 25 anos, 34 lutas na carreira e 23 vitórias, o jovem que foi criado em Tucumã (PA), assombrou o mundo na noite deste sábado em sua estreia na organização.

Com um estilo considerado ‘showman’, Pereira deu um show em sua estreia no UFC Rochester, realizado no Estado de Nova Iorque, Estados Unidos. O atleta paraense dançou no octógono, fez provocações abaixando a guarda à la Anderson Silva, além de usar utilizar a grade para se impulsionar, do mesmo modo como Anthony Pettis.

Faltando 3 minutos e 20 segundos para encerrar o primeiro round, o paraense encenou passos de dança no octógono, abaixou a guarda e finalizou a luta com uma joelhada voadora e um direto. Em sua entrada, o jovem paraense não conseguiu segurar a emoção ao realizar o sonho de representar o sul do Pará na maior organização de lutas do mundo.

Assista ao vídeo.  

Reações no Twitter

O Twitter ficou em pânico com a atuação do lutador paraense, para muitos ele já é o lutador mais divertido de se ver lutando no UFC. 

"Michel Pereira é o maior lutador do UFC de todos os tempos", afirmou um internauta em um Twitter.

Michel Pereira is the greatest UFC fighter of all-time.

— CJ Mook-collum (@mookiealexander) May 18, 2019

 

"Injeta Michel Pereira nas minhas veias", afirmou outro. 

 

INJECT MICHEL PEREIRA INTO MY VEINS!!!!!

— Paul Shaughnessy (@PaulShag) May 18, 2019

"Uma das grandes estreias de todos os tempos. Desde a entrada chorando até o final... Espetacular. Lembrem-se do nome Michel Pereira", garantiu. 

One of the all time great debuts. From crying to the walkout to this finish ... spectacular. Remember the name Michel Pereira. https://t.co/TKZWmtF57U

— Ariel Helwani (@arielhelwani) May 18, 2019

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Parabens representando bem o nosso Para . Principalmente Tucuma com muito orgulho....nocaltiando nao dando trmpo para seu oponente Parabens continua assim que vces vai longem

  2. Representou, muito potencial, sucesso!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE