INSCRIÇÕES ATÉ 09/09

Governo do Pará abre editais de concurso público e oferta mais de 70 vagas de emprego

No Hemopa há 68 vagas disponíveis para os níveis médio e superior, para os cargos de assistente social, farmacêutico bioquímico, tecnico em enfermagem e tecnico em patologia

10/07/2019 08h35 | Atualizada em 11/07/2019 09h23

Governo do Pará abre editais de concurso público e oferta mais de 70 vagas de emprego

Internet

PUBLICIDADE

O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (9) dois editais de concursos públicos para compor o quadro de servidores da Secretaria de Administração (Sead) e da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). Ao todo serão ofertadas mais de 70 vagas para os níveis médio e superior. As inscrições começam no dia 15 de julho e seguem até o dia 9 de setembro.

Segundo o edital, serão ofertadas seis vagas para a Sead, todas para o nível superior. Estão disponíveis os cargos de perito médico e tecnico em gestão. Já no Hemopa, 68 vagas estão disponíveis para os níveis médio e superior, para os cargos de assistente social, farmacêutico bioquímico, tecnico em enfermagem e tecnico em patologia química.

De acordo com o Governo do Estado, os testes serão aplicados na capital e no interior. Estão previstas provas em Altamira, Santarém, Itaituba e Marabá.

Serviço:

Concursos para Sead e Hemopa
Inscrição: 15 de julho a 9 de setembro
Edital no site do Indes.

FONTE: G1 Pará

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE