FATALIDADE

Morre jornalista José Neves, da TV Liberal de Parauapebas

Na madrugada deste sábado (21), o repórter não resistiu após complicações de um quadro de infecção pulmonar causada por uma bactéria

21/09/2019 12h56 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Morre jornalista José Neves, da TV Liberal de Parauapebas

O Liberal

PUBLICIDADE

Morreu, na madrugada deste sábado (21), em Belém, em decorrência de infecção pulmonar causada por uma bactéria, o jornalista José Neves, de 35 anos, que atuava como repórter da TV Liberal em Parauapebas. 

O jornalista estava internado no Hospital Layr Maia, em Belém, desde a última terça-feira (17), após ser transferido de Parauapebas, onde chegou a passar três dias internado no Hospital Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, apresentando sintomas de insuficiência respiratória.

Nas redes sociais, vários amigos e conhecidos manifestaram sentimentos de pesar.

Em um e-mail divulgado à imprensa, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) lamentou o falecimento, "O profissional tinha o talento e compromisso reconhecidos pelos colegas e pelo público. Como membro da Imprensa, José Neves tinha a nobre missão de levar à população informações sobre o Estado. A Secom manifesta solidariedade com amigos e familiares neste momento".

Natural do Maranhão

José Neves era solteiro, natural de Santa Luzia, no Maranhão, mas há 14 anos adotou Parauapebas, onde se destacava no principal veículo de comunicação do estado como um dos melhores repórteres de TV do Pará, com várias matérias emplacadas nacionalmente.  

O corpo deve chegar por volta das 21h em Parauapebas, onde será realizado o velório no salão da maçonaria, rua M, 208, bairro União. O sepultamento será neste domingo (22), por volta das 15h, em cemitério que ainda será divulgado. Aguarde mais informações!

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE