JURÍDICO

Juizados Especiais promoveram Jornada de Conciliação

O objetivo é reduzir o tempo de tramitação dos processos nos Juizados, além de cumprir metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

10/05/2019 09h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Juizados Especiais promoveram Jornada de Conciliação

Reprodução/ Internet

PUBLICIDADE

A Coordenadoria dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Pará, que tem à frente a desembargadora Maria de Nazaré Gouveia, finalizou mais uma edição da Jornada de Conciliação, Instrução e Julgamento, realizada no período de 6 a 9 de maio, no Distrito de Icoaraci.

Foram realizadas 224 audiências, resultando na finalização de 126 processos judiciais. Ao todo, foram firmados e homologados 89 acordos, cujo montante somou R$ 288.375,74. Foram extintos 35 processos, suspensos outros 21, conclusas 21 ações, bem como 56 retornaram à secretaria. Ainda na jornada, dois processos foram sentenciados, além das conciliações homologadas.

O objetivo é reduzir o tempo de tramitação dos processos nos Juizados, além de cumprir metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os trabalhos serão coordenados pela juíza Giovana de Cássia Santos de Oliveira, titular da Vara de Juizado Especial Cível de Icoaraci.

FONTE: TJPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE