ADULTERAÇÃO

Polícia recupera carro roubado em Conceição do Araguaia

Eugênio Aguiar Sales, que se apresentou como proprietário do automóvel, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Conceição do Araguaia, unidade responsável

05/11/2019 10h38 | Atualizada em 07/11/2019 07h34

Polícia recupera carro roubado em Conceição do Araguaia

Reprodução/ PMPA

PUBLICIDADE

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM), vinculado ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), apreenderam um carro roubado e prenderam um homem que se identificou como proprietário do veículo. A ação ocorreu no município de Conceição do Araguaia, na região Sudeste do Estado.

Equipes do policiamento ordinário, com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 22º BPM, estavam em rondas ostensivas e encontraram um veículo utilitário, estacionado, com placa do Estado do Rio de Janeiro. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro apresentava fortes indícios de adulteração e que tinha registro de roubo no banco de dados do aplicativo Sinesp Cidadão.

Eugênio Aguiar Sales, que se apresentou como proprietário do automóvel, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Conceição do Araguaia, unidade responsável por procedimento administrativo.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE