PARAUAPEBAS

Polícia intensifica combate à criminalidade e apreende arma de fogo

No momento da abordagem policial, o suspeito tentou fugir, atirando contra os agentes e foi atingido durante a troca de tiros. Os policiais chegaram a prestar socorro

07/11/2019 06h22 | Atualizada em 07/11/2019 07h23

Polícia intensifica combate à criminalidade e apreende arma de fogo

Reprodução/ PMPA

PUBLICIDADE

Uma ação realizada, na última terça-feira (5), por equipes do policiamento ordinário, serviço de Inteligência e Grupamento Tático Operacional (GTO) do 23º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de um revólver, calibre 32, no município de Parauapebas, região Sudeste do Estado. 

Após um trabalho de investigação, realizado pela seção de inteligência do 23° BPM, os militares descobriram que Wanderson Costa Conceição, suspeito de cometer roubos em vários bairros do município, estava escondido em uma residência localizada na rua Matusalém, no bairro Betânia. 

No momento da abordagem policial, o suspeito tentou fugir, atirando contra os agentes e foi atingido durante a troca de tiros. Os policiais chegaram a prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além do revólver, calibre 32, utilizado por ele, foi apreendida uma motocicleta que estava dentro da residência e tinha registro de furto ou roubo. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Parauapebas, unidade responsável pelo processo administrativo, onde Wanderson Costa Conceição já havia sido autuado por outros crimes. 

O 23º Batalhão da Polícia Militar atua nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Curionópolis e é uma das unidades vinculadas ao Comando de Policiamento Regional II (CPR II).

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE