DENÚNCIA

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Parauapebas

O suspeito foi flagrado pelos militares com uma quantidade de entorpecentes que seria utilizada para venda, no bairro Primavera

13/05/2019 09h20 | Atualizada em 13/05/2019 10h07

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Parauapebas

PMPA

PUBLICIDADE

Um suposto traficante de drogas foi preso por policiais do 23° BPM, ontem, 11 no município de Parauapebas, sudeste do Pará. O suspeito foi flagrado pelos militares com uma quantidade de entorpecentes que seria utilizada para venda, no bairro Primavera.

Uma denúncia de que estaria acontecendo comércio ilícito de entorpecentes na área, levou os policiais até o bairro Primavera para apurar as informações. Em rondas pelo local, os PM's abordaram um moto-táxi que transportava um homem na garupa. Com o carona foi encontrado uma quantidade de crack, que havia sido comprada recentemente, segundo ele. 

O suspeito disse ainda aos policiais o local onde havia comprado a droga e detalhou as características do vendedor. Os policiais  foram até o endereço informado e lá encontraram Ernendes Carmo de Oliveira que confessou praticar a venda de entorpecentes. Ele informou aos policiais onde estava o material ilícito e foi preso em flagrante pelos policiais.

Ernendes ainda ofereceu aos militares uma quantia de 2000 reais, na tentativa de evitar a prisão, mas foi conduzido pelos policiais. Ele foi apresentado na Delegacia do Município, onde ficará à disposição da justiça e deve responder por tráfico de drogas e por tentativa de suborno aos agentes públicos.

FONTE: PMPA/Ascom

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE