TROCA DE TIROS

Membros de uma facção criminosa são mortos pela Polícia Civil em Ourilândia do Norte

Com eles, foram recuperados diversos celulares, Jóias, relógios, dinheiro, além da uma motocicleta roubados. Foram apreendidos ainda três revólveres de calibres .32 e .22 usados nos assaltos

19/07/2019 08h02 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Membros de uma facção criminosa são mortos pela Polícia Civil em Ourilândia do Norte

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

Policiais civis foram recebidos a tiros, nesta quinta-feira (18), durante operação policial para prender três membros de uma facção criminosa envolvidos em assaltos a mão armada, na zona rural de Ourilândia do Norte, sudeste paraense. Na troca de tiros, os suspeitos foram baleados e ainda foram socorridos com vida ao hospital municipal, mas não resistiram. Com eles, foram recuperados diversos telefones celulares, Jóias, relógios, uma quantia em dinheiro, além da uma motocicleta roubados. Foram apreendidos ainda três revólveres de calibres .32 e .22 usados nos roubos.

A troca de tiros ocorreu após as equipes policiais se deslocarem até a região para efetuarem a prisão dos acusados. Ao identificarem a presença dos policiais, Francisco Nunes da Silva, conhecido por “Franck Jr”; Wallefe Negrão de Sousa, conhecido por “Cyclope”, e o terceiro identificado até o momento como “Capetinha 33”, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Para se defenderem dos disparos, os policiais civis revidaram a tiros. 

Francisco Nunes da Silva, conhecido por “Franck Jr”, já possuía uma extensa ficha criminal e era foragido do presídio Crama (Centro de Recuperação Regional Mariano Antunes), em Marabá. A ação foi realizada por policiais civis das Delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, sob comando do delegado Rafhael Machado. Investigações realizadas constataram que, nos últimos 10 dias, os criminosos praticaram, no mínimo, quatro assaltos na localidade. Primeiramente, uma motocicleta foi roubada na estrada conhecida como Vicinal do Britador, em Tucumã. 

Na ocasião, eles atiraram no proprietário da motocicleta que escapou dos disparos. Com a moto, os criminosos realizaram mais três assaltos em estabelecimentos comerciais da região sempre portando armas de fogo. Eles assaltaram ainda uma joalheria e uma loja de eletroeletrônicos na cidade. Já em Ourilândia do Norte, eles assaltaram outra loja de eletroeletrônicos. 

FONTE: Polícia Civil PA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE