CONFESSARAM CRIME

Polícia Militar apreende simulacro, facas e celular roubado em Santana do Araguaia

Dois rapazes que trafegavam em uma motocicleta receberam ordem de parada dos policiais. Paulo Ricardo Sousa e o jovem que estava com ele portavam um simulacro de pistola, duas facas e um celular

12/08/2019 08h45 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Polícia Militar apreende simulacro, facas e celular roubado em Santana do Araguaia

Divulgação/30ª CIPM

PUBLICIDADE

Militares que atuam na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e na 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), vinculados ao Comando de Policiamento Regional I, com sede em Santarém, no sudeste do Estado, prenderam um homem e apreenderam um adolescente, na noite deste sábado (10). Os dois foram flagrados com um simulacro de pistola, duas facas e um celular no município de Santana do Araguaia.

As equipes da 30ª CIPM foram informadas de que um homem foi vítima de assalto e teve seu aparelho celular roubado. Com o apoio de policiais da Rocam, os agentes deram início às buscas.

Um homem e um adolescente que tinham as mesmas características dos criminosos e trafegavam em  uma motocicleta receberam ordem de parada dos policiais. Paulo Ricardo Sousa e o jovem que estava com ele portavam um simulacro de pistola, duas facas e um celular. 

Após serem reconhecidos pela vítima, os dois confessaram que o celular era roubado. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE