FLAGRANTE

Polícia Civil prende acusado em abordagem policial que prática o tráfico de drogas no município de Xinguara no Pará

O acusado já havia conseguido fugir por duas vezes dos policiais em outras operações, porém desta vez ele foi surpreendido pelos policiais sendo perseguido e preso

20/08/2019 19h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Polícia Civil prende acusado em abordagem policial que prática o tráfico de drogas no município de Xinguara no Pará

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Pará prendeu, no último sábado (17), o acusado Wallison Viana de Andrade, por praticar o crime de tráfico de entorpecentes. O acusado já era alvo de investigações pela prática de tráfico de drogas na cidade Xinguara, e tem passagens pela delegacia do município pelo mesmo crime. O acusado já havia conseguido fugir por duas vezes dos policiais em outras operações, porém desta vez ele foi surpreendido pelos policiais sendo perseguido e preso.

Segundo o delegado José Orimaldo, durante levantamentos, realizados por policiais civis, de possível local de entrega e distribuição de drogas, foi avistado Wallison Viana de Andrade, que estava em uma motocicleta, com uma menor, parados na rua Borba gato. Ao passar por eles, os policiais decidiram retornar para aborda-los, na ocasião o acusado tentou fujir, não obtendo êxito, foi capturado pelos policiais, explica. Durante revista foram encontrados com o acusado, um tablete e 400 Gramas de maconha. “só neste plantão já foram retirados três membros do tráfico faccionados desta cidade” ressalta o delegado.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Xinguara, composta pelos investigadores Silvio André e Edson, sob comando do delegado superintendente da regional 14ª Risp. José Carlos Orimaldo.

FONTE: Polícia Civil PA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE