PRISÃO PREVENTIVA

Polícia Civil prende casal por tentativa de homicídio em São Félix do Xingu

Segundo a equipe, durante a ação criminosa, a acusada Dieslisvania segurou Lucas, enquanto o outro acusado Vanildo desferiu várias facadas na região da bexiga da vítima

23/08/2019 12h44 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Polícia Civil prende casal por tentativa de homicídio em São Félix do Xingu

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Pará cumpriu, na última terça-feira (20), o mandado de prisão preventiva em nome de Vanildo de Sousa Silva e Dieslisvania Rodrigues da Silva. O casal teve seus mandados de prisão decretados por praticarem o crime de tentativa de homicídio, contra a vítima Lucas Vinícius de Jesus. A prisão dos acusados ocorreu na Rua 15, no Bairro Vitória, localizado no município de São Félix do Xingu no Pará. 

Segundo a equipe, durante a ação criminosa, a acusada Dieslisvania segurou Lucas, enquanto o outro acusado Vanildo desferiu várias facadas na região da bexiga da vítima.

A ação foi coordenada pela Superintendência Regional do Alto Xingu, e realizada pela da Delegacia de São Feliz do Xingu, sob comando do delegado Marcondes, composta pelos investigadores Flaytoon e Déo, os escrivãs Bruno e Pedro e o Papiloscopista Bruno.

FONTE: Polícia Civil PA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE