DENÚNCIA

Polícia Militar prende homem de moto suspeito de roubo em Conceição do Araguaia

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com ele uma pistola de fabricação caseira com 38 munições, 3 celulares e uma motocicleta que estava com registro de roubo

10/09/2019 12h32 | Atualizada em 10/09/2019 12h37

Polícia Militar prende homem de moto suspeito de roubo em Conceição do Araguaia

Divulgação / 22ºBPM

PUBLICIDADE

Policiais Militares do 22º Batalhão, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), com sede em Redenção, prenderam, na noite do último domingo (8), um homem suspeito de praticar roubo no município de Conceição do Araguaia, sudeste do Estado. A prisão ocorreu depois que a vítima denunciou o suspeito aos militares que realizavam o policiamento na área.

A equipe do 22º Batalhão realizava rondas ostensivas na avenida Governador Fernando Guilhon, quando foi acionada por uma mulher. Ela informou que teve seus pertences roubados por um homem armado, que estava numa motocicleta. Os militares realizaram buscas pelo local e encontraram o suspeito, identificado como Weverton Júnior Mendes da Silva.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com ele uma pistola de fabricação caseira com 38 munições, 3 celulares e uma motocicleta que estava com registro de roubo. Todo material apreendido foi conduzido, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para a realização dos procedimentos administrativos.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE