FLAGRANTE

Polícia Civil recupera celular e prende em flagrante receptador em Marabá

Após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil passou a investigar e efetuar diligências policiais, constatando-se que o aparelho furtado estava sendo anunciado à venda

12/09/2019 06h29 | Atualizada em 12/09/2019 06h30

Polícia Civil recupera celular e prende em flagrante receptador em Marabá

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

No último domingo (08), em Marabá, a Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, acusado de ter praticado o crime de receptação.

De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará passou a investigar e efetuar diligências policiais, constatando-se que o aparelho furtado estava sendo anunciado à venda.

Então, a equipe policial passou a manter contato com o autor do anúncio, logo marcando um encontro para realizar a suposta venda. No local, localizado no bairro de São Félix, os policiais encontraram o aparelho celular na posse de Alan Calixto Dorneles, que por sua vez informou ter comprado o referido aparelho de Ivaldo Tomaz de Aquino.

Dadas as investigações, Ivaldo foi localizado e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00 anteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.

Quanto à Alan, foi constatado que o mesmo teria agido de boa-fé na compra do referido aparelho, acreditando que estava comprando o objeto de seu verdadeiro proprietário e não veio a desconfiar da natureza ilícita do mesmo.

Participaram da ação os Investigadores de Polícia Civil Machado e Oziel, o Delegado Pedro Marinho e os Escrivães Arthur, Caroline e Roger.

FONTE: Polícia Civil PA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE