DETIDOS

Polícia prende dois assaltantes, um sendo menor de idade, que paticavam os roubos em moto roubada em Redenção

Os policiais viram os suspeitos na avenida Paragominas. A dupla tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelos PMs, que ainda recuperaram a moto e um aparelho celular também roubado

16/09/2019 06h26 | Atualizada em 16/09/2019 06h26

Polícia prende dois assaltantes, um sendo menor de idade, que paticavam os roubos em moto roubada em Redenção

Divulgação / 7º BPM

PUBLICIDADE

Equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) e do 7° Batalhão, vinculados ao Comando de Policiamento Regional V, com sede no município de Redenção, sudeste do Estado, realizaram, na noite desta sexta-feira (13), a prisão de um homem e apreensão de um menor de idade e de uma motocicleta roubada no bairro Santos Dumont, em Redenção.

Os militares da Rocam realizavam o policiamento ostensivo no momento em que foram informados sobre o roubo de uma motocicleta, no bairro Jardim América, e que os criminosos estariam usando o veículo para realizar assaltos no local.

De posse das informações, os policiais viram os suspeitos na avenida Paragominas. A dupla tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelos PMs, que ainda recuperaram a moto e um aparelho celular também roubado. 

Militares do 7° BPM deram apoio à condução dos suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde o menor infrator e Roberto Oliveira da Silva, 18 anos, foram identificados.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE