TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa por transportar 15 kg de maconha embutida em condicionadores de ar em Redenção

Os militares foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que uma grande quantidade de entorpecente estaria chegando ao município, endereçada a uma moradora identificada como Josileide Mendes

20/09/2019 06h30 | Atualizada em 20/09/2019 06h31

Mulher é presa por transportar 15 kg de maconha embutida em condicionadores de ar em Redenção

Reprodução/ PMPA

PUBLICIDADE

Equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), prenderam, nesta quarta-feira (18), uma mulher suspeita de tráfico de drogas no município de Redenção.

Os militares foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que uma grande quantidade de entorpecente estaria chegando ao município, endereçada a uma moradora identificada como Josileide Mendes de Morais. A droga estaria escondida dentro de aparelhos condicionadores de ar, transportados por uma agência de turismo.

Após verificações realizadas na área da avenida Araguaia, onde fica a maiorias das agências de turismo da cidade, os policiais abordaram um mototaxista que conduzia uma passageira, identificada posteriormente como Josileide Mendes de Morais, e dois condicionadores de ar que estavam em um reboque. Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente 15 kg de maconha.

Josileide de Morais, dona do entorpecente, foi apresentada, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE