BARBARIDADE

Adolescente que obrigou menina de 8 anos a assistir estupro da mãe é apreendido

Além de violentar a vítima, o jovem ainda teria filmado toda a ação com o celular da mulher e obrigado a filha dela, uma menina de oito anos, a assistir ao ato cruel

27/09/2019 20h53 | Atualizada em 03/10/2019 12h46

Adolescente que obrigou menina de 8 anos a assistir estupro da mãe é apreendido

Reprodução/Polícia Civil

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (27) um adolescente de 16 anos acusado de praticar um estupro contra uma mulher no bairro do Benguí, crime registrado no começo da semana. A equipe da delegacia do bairro, coordenada pelo delegado Bruno Fernandes, foi quem efetuou a prisão. Além de violentar a vítima, o jovem ainda teria filmado toda a ação com o celular da mulher e obrigado a filha dela, uma menina de oito anos, a assistir ao ato cruel. 

Segundo relatado pela vítima, na ocasião, o autor do crime entrou na casa na madrugada e, de posse de uma faca grande, do tipo das usadas em churrascos, a estuprou por diversas vezes. Durante o ato criminoso, ele acordou a filha da vitima e, sob ameaça, obrigou a menina a assistir o estupro da própria mãe. Por fim, o rapaz fugiu, levando consigo o celular que usou para filmar o estupro.

Após procurar a polícia, a vítima foi encaminhada para exame sexológico forense, e as buscas pelo abusador começaram. Pela manhã desta sexta, quatro dias após o crime, o delegado Bruno, com apoio do escrivão Waldiney Portilho e os investigadores Haroldo Cesar, Alex Mota e Tibúrcio, saiu às ruas do Benguí para encontrar o responsável pelo ato bárbaro. Na prisão, o autor foi identificado como sendo menor de 18 anos. "Não encontramos o celular da vítima, mas estamos nas buscas, pois ele sumiu com o aparelho", disse o delegado responsável pela apreensão do rapaz. 

Agora, todo procedimento de sua apreensão será repassado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) de Belém, onde deve ficar a cargo da delegada Priscila Morgado. 

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE