FATALIDADE

Carro colide contra caminhão e mata pai, mãe e duas filhas na BR - 163

A informação é de que o choque entre os veículos aconteceu nas proximidades da base aérea do Cachimbo, em Novo Progresso, cujos militares foram acionados

28/09/2019 16h47 | Atualizada em 03/10/2019 12h47

Carro colide contra caminhão e mata pai, mãe e duas filhas na BR - 163

Internet

PUBLICIDADE

A grave colisão foi entre um volkswagen Gol  e uma carreta Scania por volta das 13h10 da tarde desta sexta-feira  (27), na BR-163, que liga a capital do Mato Grosso, Cuiabá, a Santarém, no Pará. Segundo informações de populares, o casal Nédio e Dilce Boian Vazentin, que viajava com suas duas filhas, menores de idade, morreram no local.

A família estava residindo em Matupá, no Mato Grosso, e seguia para Novo Progresso, no sudoeste paraense, onde também já residiu. A Redação Integrada de O Liberal aguarda retorno da Polícia Rodoviária Federal (PFR) para ter mais informações sobre o acidente.

A informação é de que o choque entre os veículos aconteceu nas proximidades da base aérea do Cachimbo, em Novo Progresso, cujos militares foram acionados para retirar os corpos presos às ferragens do carro particular. Ainda segundo testemunhas locais, o Gol conduzido por Nédio Vazentin, e onde também viajavam a esposa Dilce e as duas filhas, teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com a carreta.

O veículo virou um monte de ferro retorcido. Chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista e provocado o acidente. O carreteiro que dirigia a Scania, pertencente à empresa Lontano, não se feriu. A identidade dele ainda não foi revelada. Mais informações em instantes.

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE