FLAGRANTE

Polícia prende trio suspeito de tentativa de roubo em Redenção

Uma equipe do 7º Batalhão da polícia militar realizou uma abordagem de rotina em três homens que trafegavam no local. Durante revista pessoal

07/10/2019 06h00 | Atualizada em 08/10/2019 09h17

Polícia prende trio suspeito de tentativa de roubo em Redenção

Reprodução/ PMPA

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Pará, por meio do 7º  Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional V (CPR V),  deflagrou a operação Pente Fino, no município de Redenção, e prendeu em flagrante três homens suspeitos de tentativa de roubo, na noite desta quinta-feira (03). Durante a ação, os militares apreenderam uma arma de fogo, que estava em posse dos suspeitos.

Durante rondas ostensivas, realizadas na avenida Araguaia, uma equipe do 7º Batalhão realizou uma abordagem de rotina em três homens que trafegavam no local. Durante revista pessoal, os militares encontraram um revólver com o trio.

Os policiais foram informados ainda que o grupo havia acabado de tentar roubar o celular de uma vítima, que foi identificada pelos policiais. Os três suspeitos foram presos em flagrante, por tentativa de roubo, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para a realização dos procedimentos administrativos.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE