DURANTE FISCALIZAÇÃO

PRF detém dois foragidos e um possui mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável

Na BR-155 em Marabá, outro foi abordado um ônibus que partiria para Redenção e durante a identificação dos passageiros constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão por tráfico

17/10/2019 09h48 | Atualizada em 17/10/2019 09h49

PRF detém dois foragidos e um possui mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável

Reprodução/PRF

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (14), dois foragidos da justiça que possuíam mandado de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu no KM 11 da rodovia BR 326, município de Marituba/PA, durante fiscalização de um ônibus intermunicipal da linha Santarém-PA X Belém-PA. Foram solicitados os documentos dos passageiros, e após consultas no sistema utilizado pela PRF, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Oriximiná-PA. Conforme apurado, teria praticado estupro de vulnerável, crime previsto no art. 217-A do Código Penal. Dessa forma, o individuo recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial da Seccional de Marituba, para as devidas providências cabíveis.

Ainda na tarde de ontem (14), durante fiscalização no Km 323.0 da BR 155, no município de Marabá-PA, foi abordado um ônibus que fazia linha Redenção-PA X Marabá-PA e, durante a identificação dos passageiros constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas (Art. 33 do Código Penal), emitido pela comarca de Itaituba-PA. Ao ser revistado, foi verificado que o acusado portava um Revólver calibre 38 carregado com seis munições, além de outras quatro munições dentro da mochila que carregava, juntamente com uma quantia de R$ 5.897,00 em dinheiro.

Diante das informações apresentadas, o individuo foi conduzido até a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá para as devidas providências legais.

FONTE: PRF

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE