FLAGRANTE

Idoso é preso ao sair de motel com menina de 11 anos

O homem ameaçou parar de pagar as compras da família se ela contasse a história para a mãe e ainda deu R$ 60 para a menina não falar nada

17/10/2019 10h02 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Idoso é preso ao sair de motel com menina de 11 anos

Reprodução/PRF

PUBLICIDADE

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal após sair de um motel com uma menina de 11 anos na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Homens faziam ronda na terça-feira (15), BR-364, quando perceberam o carro saindo do local com uma passageira de baixa estatura e interceptaram o veículo. A princípio, o homem afirmou que tinha apenas levado a criança para conhecer o local, mas a menina negou a versão.

Segundo a vítima, o homem era um vizinho que tinha costume de acompanhar a menina e a mãe na hora de fazer compras, pagando sempre parte dos alimentos. Ele teria desviado do caminho em uma das idas ao mercado, seguido para o motel e cometido os abusos.

Em seguida, o homem ameaçou parar de pagar as compras da família se ela contasse a história para a mãe e ainda deu R$ 60 para a menina não falar nada. O idoso foi preso por estupro de vulnerável e a menina encaminhada ao Conselho Tutelar.

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE