EM TAILÂNDIA

Mulher é estuprada ao aceitar carona de motociclista

Foi feita a requisição de exames sexológicos, para confirmação do abuso. Ainda não há informações sobre a autoria do estupro nem a localização do suspeito

19/10/2019 08h10 | Atualizada em 22/10/2019 07h37

Mulher é estuprada ao aceitar carona de motociclista

Internet

PUBLICIDADE

Uma mulher de 24 anos foi estuprada ao aceitar uma carona de um desconhecido no município de Tailândia, no nordeste do Pará. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (17). A jovem contou à polícia que havia saído de uma consulta médica, por volta de 17h30, quando um homem ofereceu uma carona em uma motocicleta. A vítima relatou que não suspeitou da atitude do estuprador e, ingênua, aceitou a oferta. Em seguida, a mulher percebeu que o motociclista havia desviado da rota. Ela foi levada para a vicinal da Pindorama e estuprada. Durante o abuso sexual, o criminoso fazia diversas ameaças de morte à vítima caso ela ameaçasse pedir ajuda.

O homem, segundo relatos da jovem, é baixo, aparenta ser jovem, tem cor clara e olhos verdes. 

O caso foi registrado somente nesta sexta-feira (18), na Delegacia de Tailândia, que dará continuidade às investigação, pois, no dia do crime, a jovem estava muito nervosa, segundo informações da Polícia Civil. Foi feita a requisição de exames sexológicos, para confirmação do abuso. Ainda não há informações sobre a autoria do estupro nem a localização do suspeito. A polícia reforçou que qualquer pista a respeito do estuprador da jovem pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e totalmente sigilosa. 

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE