PA-263

Mulher e bebê de 11 meses morrem em acidente com outros seis feridos em Breu Branco

O motorista da caminhonete, identificado como Fernando Tavares dos Santos, alegou que estava indo para Marabá e teria tentado desviar de um buraco

19/10/2019 08h13 | Atualizada em 22/10/2019 07h37

Mulher e bebê de 11 meses morrem em acidente com outros seis feridos em Breu Branco

O Liberal

PUBLICIDADE

Uma mulher de 33 anos e sua sobrinha de apenas 11 meses morreram em um grave acidente de trânsito na rodovia PA-263, em Breu Branco, sudeste paraense. O carro onde eles estavam se chocou com outro veículo que vinha no sentido oposto, por volta de 9h45.

Daicileia dos Reis Silva, de 33 anos e Vitória Heloísa, a bebê de 11 meses, estavam vindo de Parauapebas, juntamente com uma menina uma menina de 12 anos, um menino de  4 anos e três adultos, sendo duas mulheres e um homem, todos da mesma família. Eles estavam em um carro modelo Volkswagen Santana, prata, e quando estavam passando pela ponte do Rio Mojuzinho, uma caminhonete modelo Chevrolet S10 se chocou com eles.

As duas morreram na hora, no local do acidente, e todos os outros ficaram feridos, presos na ferragens.

O motorista da caminhonete, identificado como Fernando Tavares dos Santos, alegou que estava indo para Marabá e teria tentado desviar de um buraco, colidindo de frente com a Santana, que vinha no sentido oposto. Ele ficou no local e foi atendido por uma ambulância, pois também se feriu.

Após serem libertados dos carros contorcidos pelos bombeiros do 8º Grupamento Militar de Tucuruí, o motorista da caminhonete e os demais sobreviventes que estavam dentro do carro Volkswagen foram encaminhados de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT). Ainda não se tem detalhes do estado de saúde deles.

FONTE: O Liberal

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE