FLAGRANTE

Dupla é presa após praticar roubo no município de Redenção

A dupla, identificada como Jackson Sousa Silva e Pablo Jackson dos Santos Sousa foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, junto com o material apreendido

01/11/2019 09h42 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Dupla é presa após praticar roubo no município de Redenção

Reprodução/ PMPA

PUBLICIDADE

Policiais militares que atuam nas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 7° Batalhão, prenderam, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de cometer roubos em Redenção, região Sudeste do Estado. A ação ocorreu após os criminosos praticarem roubos no município. 

Ao receberem denúncias anônimas, os militares fizeram rondas ostensivas pela Rua 12, no setor Vila Maria, a fim de capturar os suspeitos. Uma das vítimas informou aos agentes que o seu celular ainda estava ligado, e seria possível encontrar a localização dos criminosos.

Os policiais encontraram a dupla dentro de uma residência no mesmo bairro. Os dois tentaram fugir, mas foram capturados pelos militares. 

Na residência, foram encontrados um revólver, um aparelho celular, um relógio, duas motos, uma delas com a placa adulterada, e a bolsa de uma das vítimas, que reconheceram os homens como os autores dos roubos. 

A dupla, identificada como Jackson Sousa Silva e Pablo Jackson dos Santos Sousa foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, junto com o material apreendido, para a realização dos procedimentos adequados.

FONTE: PMPA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE