BATALHA CONTRA O CÂNCER

Ex-vice-prefeita de São Félix do Xingu perde batalha contra o câncer

Os moradores, na prática, perdem a futura prefeita da Taboca, já que há uma luta muito grande pela municipalização do distrito

Felipe Leonel

Acesse o Blog

31/08/2019 09h55 | Atualizada em 04/09/2019 07h05 1 comentario

PUBLICIDADE

A ex-vice-prefeita de São Félix do Xingu por dois mandatos, Rosana Cristina, perdeu a batalha contra o câncer neste sábado (31). Rosana era moradora do Distrito da Taboca (cerca de 100km de São Félix), tinha 51 anos e fazia tratamento contra a enfermidade desde 2017.

Rosana também foi candidata a vice-prefeita na chapa do ex-prefeito João Cleber (MDB), em 2016. O ex-prefeito lamentou a morte de Rosana, que era considera para disputar o cargo nas eleições de 2020 novamente. 

“Uma perda irreparável para todos os familiares e amigos. Ela parte nos deixando uma lição de amor, amizade dedicação profissional ética e humanidade”, afirmou. 

Rosana era muito querida em seu distrito, que congrega cerca de 20 mil pessoas e mais de 3 mil eleitores. Os moradores, na prática, perdem a futura prefeita da Taboca, já que há uma luta muito grande pela municipalização do distrito. 

“À Deus pedimos também que dê merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências à toda família. São Félix do Xingu, em especial a Taboca perde uma grande mulher”, lamentou.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Descanse em paz Deus está contigo

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE