ENTRETENIMENTO

Estão abertas, até 22 de julho as inscrições para o festival de música em Conceição do Araguaia

O festival é realizado anualmente e visa reconhecer o talento de servidores que cantam, compõem ou tocam. Esta é a primeira vez que o evento vai à região sudeste

17/06/2019 12h49 | Atualizada em 19/06/2019 08h18

Estão abertas, até 22 de julho as inscrições para o festival de música em Conceição do Araguaia

Divulgação/ Prefeitura Ourem

PUBLICIDADE

Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para a Canta Servidor - 1ª Mostra de Música do Servidor Público, que será realizada no dia 25 de julho, no município de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará. Podem participar servidores públicos estaduais e municipais dos 144 municípios paraenses. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site.

O festival é realizado anualmente e visa reconhecer o talento de servidores que cantam, compõem ou tocam. Esta é a primeira vez que o evento vai à região sudeste. Até ano passado a mostra levava o nome de Festival de Música do Servidor Público - Servifest.

“Nos anos anteriores, o festival tinha como sede a capital paraense. Apenas uma das vezes foi realizado no município de Ourém. E nós percebemos a necessidade de percorrer o nosso Pará e levar um evento como este, de grande porte, aos demais municípios”, afirmou a diretora geral da Escola de Governo, Evanilza Marinho.

Seleção

Este ano, o cadastro é dividido em quatro regiões: Região Metropolitana de Belém; Região Nordeste e Sudeste; Região do Baixo Amazonas e Sudoeste; e Região do Marajó. De cada uma delas, serão selecionados três finalistas para se apresentarem no palco da cidade.

A grande apresentação, na qual o júri escolherá um vencedor de cada região, será aberta ao público. Além dos vencedores, os finalistas também receberão prêmios em dinheiro.

Serviço

Canta Servidor – I Mostra de Música do Servidor Público
Inscrições: até 2 de julho
Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site da EGPA.
Evento: 25 de julho
Hora: às 21h
Local: Praia das Gaivotas, em Conceição do Araguaia
Entrada gratuita.

FONTE: G1 PARÁ

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE