ARRECADAÇÃO ESTADUAL

Estado recebe professores e avança na construção de proposta para categoria

Representantes do sindicato foram recebidos pela equipe de governo, composta por membros da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Sead)

20/04/2019 09h58 | Atualizada em 20/04/2019 09h59

Estado recebe professores e avança na construção de proposta para categoria

Jader Paes/ Agência Pará

PUBLICIDADE

Reforçando que o diálogo com os servidores públicos é uma diretriz de governo e a educação, um dos pilares do seu atual plano de gestão, mais uma reunião entre representantes do Estado e Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação Pública do Pará (Sintepp) foi realizada nesta quarta-feira (10). Representantes do sindicato foram recebidos pela equipe de governo, composta por membros da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Sead).

Depois de apresentadas as proposições do Sintepp, a secretária Hana Ghassan reafirmou o prazo solicitado na primeira reunião. “Nós agradecemos pelo diálogo com a categoria e acreditamos que, juntos, podemos construir soluções que atendam as expectativas tanto dos servidores, quanto da população. Solicitamos um prazo até junho para analisarmos o comportamento da economia nacional e o impacto das medidas adotadas pelo governo, para aumento na arrecadação estadual. Continuaremos com a mesa permanente de negociação e todas as pautas apresentadas serão discutidas", ponderou.

O sindicato solicitou uma nova reunião e um novo encontro ficou agendado para próxima terça-feira (16), na Sead ou na Seduc.

FONTE: Agência Pará

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE